Bem-Vindo à Página Oficial da
Liga dos Combatentes


 

 








 

 

 

 

 








 
 

 

 

  Notícias


MENSAGEM DE NATAL 2018 DO PRESIDENTE DA LIGA DOS COMBATENTES - GENERAL JOAQUIM CHITO RODRIGUES



Num momento da vida em que a tradição cristã nos recomenda anualmente que façamos uma pausa na rotina diária, dediquemos essa trégua ao aprofundamento dos valores da Paz, da família, dos direitos do homem, da amizade e da fraternidade.

Nesse período que se deseja seja de facto uma trégua na dureza da vivência diária, por mais feliz que esta seja, na Liga dos Combatentes, recordemos por um lado, todos os que nos deixaram, membros associados ou seus familiares e por outro, continuemos trabalhando e acreditando que a nossa unidade e a nossa luta permanente, contribuirão para a dignidade dos vivos e o apoio aos nossos membros mais carenciados, deficientes e doentes.

Natal é essa trégua que nos permite reflectir e nisso acreditar.

O Ano Novo sistematicamente se nos depara como uma esperança renovada.

Para todas e todos os membros da nossa secular Instituição, Boas Festas possíveis e um Novo Ano que nos proporcione mais justiça, mais bem-estar, mais segurança e o aprofundamento do apoio social e apoio à saúde aos que deles necessitarem.

Convictos de que todos os factores de situação que envolvem a problemática dos combatentes e suas famílias irão convergir para que assim seja, gritem bem forte:

Liga dos Combatentes, Valores Permanentes; Liga dos Combatentes, Em todas as Frentes.

Bom Natal e Feliz Ano Novo 2019.


O Presidente da Liga dos Combatentes
Gen Joaquim Chito Rodrigues