Bem-Vindo à Página Oficial da
Liga dos Combatentes


 

 








 

 

 

 

 








 
 

 

 

  Notícias

Conservação das Memórias - Moçambique (Maputo) - Recuperação de Talhões de Combatentes


Maputo (Moçambique) - A Liga dos Combatentes, no âmbito do Programa "Conservação das Memórias"  procedeu à recuperação de inscrições nas cabeceiras das campas no cemitério de S. Francisco Xavier e de Lhanguene - Talhões da I Grande  Guerra e de novo em Lhanguene, na pintura das campas do Talhão dos combatentes da Guerra do Ultramar. Com a recuperação efectuada fica terminada a acção de intervenção efectuada naqueles cemitérios, sendo de considerar a manutenção que será desenvolvida futuramente para garantir o estado actual daquelas infraestruturas cemiteriais em Maputo. Estas obras iniciaram-se em Julho de 2012 e ficaram concluídas nos finais do mesmo ano.



Talhão dos Combatentes da Guerra do Ultramar, no cemitério de Lhanguene, em Maputo (Moçambique), após recuperação efectuada pela Liga dos Combatentes, no âmbito do seu Programa estruturante "Conservação das Memórias"

Talhão dos Combatentes da Guerra do Ultramar, no cemitério de S. Francisco de Xavier, em Maputo (Moçambique), após recuperação efectuada pela Liga dos Combatentes, no âmbito do seu Programa estruturante "Conservação das Memórias"