Bem-Vindo à Página Oficial da
Liga dos Combatentes


 

 








 

 

 

 

 








 
 

 

 

  Notícias

Assinatura dos Contratos de Adjudicação da Empreitada de Construção do Lar de Estremoz e de Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra


11.07.2013 - Decorreu, no passado dia 11 de Julho, na sede da Liga dos Combatentes o acto de assinatura do Contrato de Adjudicação para a Empreitada de Construção do Lar da Liga dos Combatentes, em Estremoz., entre a Liga dos Combatentes e a empresa Constrope – Congevia, Engenharia e Construção, Lda. Pelo Dono da Obra subscreveu o referido Contrato o Presidente da Direcção Central, Tenente – General Joaquim Chito Rodrigues, que se encontrava acompanhado pelo Secretário – Geral Coronel Lucas Hilário e pelo Vogal da DC, Arqt.º Eduardo Varandas. Pelo adjudicatário subscreveram – no o Presidente do Conselho de Administração, Manuel Alfredo Ribeiro dos Santos e o Administrador Miguel Fernando Magalhães Cerqueira.


Refira-se que o montante envolvido na obra de construção implica uma verba no valor de € 1.385.029,95, estando agendada a assinatura do Auto de Consignação para o próximo dia 2 de Agosto, data a partir da qual se iniciarão oficialmente as obras e começará a contar o prazo para a sua execução, que será de 18 meses. Foi também celebrado o contrato de Prestação de Serviços de Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra, no pretérito dia 26, na sede da Liga dos Combatentes, com a empresa EFS – Engenharia, Fiscalização e Serviços, Lda.

Pelo adjudicante subscreveu o Contrato o Major – General Fernando Pereira dos Santos Aguda que se encontrava acompanhado pelo Secretário-geral Coronel Lucas Hilário e pelo Vogal da DC, Arqt.º Eduardo Varandas. Pela empresa adjudicatária a assinatura foi assumida por Gonçalo Nuno Mendes da Trindade Ferreira, na qualidade de representante legal com poderes bastantes para o acto. O encargo total com o presente contrato de prestação de serviços é de €49.950,00.