Bem-Vindo à Página Oficial da
Liga dos Combatentes


 

 








 

 

 

 

 








 
 

 

 

  Notícias

Campanha Exclusiva para Associados da Liga dos Combatentes / Vodafone


A Liga dos Combatentes assinou um Protocolo para uma Campanha Exclusiva com a Vodafone, designada “Campanha de Associados”, que tem por objectivo diminuir os custos das comunicações móveis dos seus Sócios. 


Na realidade, os Sócios beneficiarão da adesão àquele Protocolo, que pode ser efectuada pela Internet, através do endereço: Campanhas.vodafone.pt, seguindo as instruções que forem sendo dadas, ou pessoalmente, numa loja Vodafone, sendo portador dos seguintes documentos: cópia (frente e verso) do BI / Cartão de Cidadão / Passaporte, cópia do Cartão de Contribuinte, comprovativo de morada e comprovativo das quotas em dia, devendo proceder à entrega destes documentos. De salientar que a adesão só pode ser efectuada pelos Sócios que tiverem as quotas em dia.

Após clicar no endereço atrás mencionado será exigido o “user name” e a “password”. Estes são:
    a. User Name: LIGACOMB14
    b. Password: LIGACOMB14

Entre as várias modalidades de oferta à disposição dos Associados a mensalidade mais económica é de 5,28 Euros, mais IVA, que permitirá efectuar, mensalmente, 50 (cinquenta) minutos de chamadas para todas as redes e ainda dispor de 150 (cento e cinquenta) Mb de dados (Internet).

As comunicações entre Sócios aderentes ou entre estes e todos os Órgãos da Liga dos Combatentes terão um custo de 0,00 Euros por minuto, rede Intraconta. Obviamente que estas condições são válidas para novos cartões Vodafone, ou provenientes de outro operador (portabilidade) ou sem compromisso de consumo a decorrer na Vodafone. O compromisso de permanência é de 24 (vinte e quatro) meses se beneficiar de um novo telemóvel a preço reduzido.

Os custos das chamadas para outras redes são os seguintes:
    a. Vodafone, fora da Intraconta: 0,074 Euros
    b. TMN: 0,074 Euros
    c. Optimus: 0,074 Euros
    d. Redes Fixas: 0,074 Euros
    e. Internacionais – Grupo 1: 0,270 Euros
     f.  nternacionais – Grupo 2: 0,510 Euros
    g. Internacionais – Grupo 3: 1,240 Euros
    h. SMS: Intraconta: 0,00 Euros
    i.  SMS Vodafone: 0,074 Euros
    j.  SMS – Outras redes móveis: 0,074 Euros
    k. Roaming Zona 1 (efectuadas/recebidas): 0,240/0,07 Euros
    l. Roaming Zona 2 (efectuadas/recebidas): 1,830/0,670 Euros
   m. Roaming Zona 3 (efectuadas/recebidas): 2,780/1,380 Euros

Os Sócios poderão também, se assim o entenderem, aderir ao tarifário RED, constante do endereço indicado, e a todos os outros tarifários da Vodafone.

Cada Sócio aderente ao tarifário mensal de 5,28 Euros, mais IVA, beneficiará de um desconto de 50 (cinquenta) Euros na aquisição de um equipamento móvel, que poderá ser grátis se escolher a opção compatível.

É permitida, conforme já anteriormente mencionado, a portabilidade de outras redes.

De realçar que cada Sócio aderente poderá fazer a adesão de mais três pessoas (familiares, amigos, etc.) sem custos adicionais, mesmo não sendo Sócios da Liga dos Combatentes.

Na opção Voz fixa+Internet+TV (24,90 Euros mais IVA) a “Box”é gratuita.