Bem-Vindo à Página Oficial da
Liga dos Combatentes


 

 








 

 

 

 

 








 
 

 

 

  Notícias

Almoço de Natal - Residência São Nuno de Santa Maria, Estremoz


17.12.2016 - Em 17 de dezembro a Residência de São Nuno de Santa Maria completou um ano de existência funcional e conjuntamente com o almoço de Natal dos Residentes celebrou o primeiro aniversário da sua atividade. São 60 o número dos Residentes a quem a "Residência" presta desvelados cuidados diários e a quem proporcionou um momento de recordação do Natal, bem vivido em ambiente de confraternização e recordação de outros Natais que a Vida a cada um dos presentes proporcionou. A festa, destinada essencialmente aos Residentes, contou com a participação de todos os funcionários que servem diariamente a estrutura e os seus utentes, manifestação de solidariedade e de empenhamento em prol do momento natalício vivido, demonstrando o bom espírito de equipa que a Residência respira no conjunto dos seus quadros e afirma no seu desempenho em prol daqueles que serve com carinho.


A celebração festiva contou com o tradicional almoço, cantares natalícios interpretados por um grupo coral de utentes e funcionários da Residência, pequenos e adaptados discursos das entidades presentes e um momento de poesia interpretado pela Turma de Contos e Poesia da Academia Sénior de Estremoz.

A festa de Natal e a celebração do primeiro aniversário da Residência, tiveram a presença da Liga dos Combatentes, representando o Presidente da Liga o Vice-Presidente e o Vogal Arquiteto Varandas dos Santos. Pela direção da Residência esteve presente o Presidente do Núcleo de Estremoz e o Tesoureiro, a Diretora Técnica e todos os funcionários administrativos que de si dependem. A encerrar a festividade foi servido um bolo de aniversário pelo 1.º ano de atividade da Residência
.