Bem-Vindo à Página Oficial da
Liga dos Combatentes


 

 








 

 

 

 

 








 
 

 

 

  NÚCLEOS

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

PONTE DE LIMA

ATA DE CONSTITUIÇÃO DA DIREÇÃO PROVISÓRIA
DO NÚCLEO DE PONTE DE LIMA DA LIGA DOS COMBATENTES


No dia vinte e um de Abril do ano dois mil e dezoito, em Ponte de Lima, reuniram entre si os Combatentes José António Ribeiro Leitão, António Mário Lopes Leitão, Leonardo da Costa Gonçalves, Manuel da Silva Fernandes e Armando João Pereira Dantas, cujas identificações constam em cada um dos modelos Mod. C1-LC, da Liga dos Combatentes, anexadas a esta ata, os quais deliberaram por unanimidade o que a seguir se indica.

1- Aceitam responsabilizar-se pela Direção Provisória do futuro Núcleo de Ponte de Lima da Liga dos Combatentes, com a distribuição dos seguintes cargos:

Presidente - José António Ribeiro Leitão
Secretário - António Mário Lopes Leitão
Tesoureiro - Leonardo da Costa Gonçalves
Vogal - Manuel da Silva Fernandes
Vogal - Armando João Pereira Dantas

2- Assumem a direcção, administração e coordenação do Núcleo, bem como as funções que lhe forem delegadas pela Direção Central, até ser realizada a primeira assembleia eleitoral do Núcleo.

3- Aceitam a localização provisória da futura sede do Núcleo na Via de Sabadão, nº 181, Arcozelo, 4990-256 Ponte de Lima;

4- Aceitam que provisoriamente todos os contactos telefónicos sejam feitos pelo número 967039844.

Por ser verdade, esta ata vai assinada por todos os elementos proponentes, aos vinte e um dias de Abril de dois mil e dezoito.